domingo, 17 de outubro de 2010

INCUBUS

Uma banda de rock altenativo, californiana, a banda que começou a fazer seu som em 1990, toca até hoje, eu particulamente adoro as musicas do incubus, o tipo de som que eu ouviria o dia inteiro...

formada por, Brandon Boyd (vocal e percussão), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (ex-baixista oficial da Banda The Roots), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (turntables e piano), a banda sofreu pequenas alterações em sua formação original, desde de 1990, sairam, DJ Lyfe (turntables) e Alex Katunich (também conhecido Dirk Lance) (baixo).



Incubus : A palavra incubus vem do Latim ( INCUBARES ), que é uma espécie de demônio, que aparece nos sonhos das mulheres, com a finalidades de de fazer o que alguns de nós humanos, ja fazemos, mas enquanto estão acordadas, (na maioria das vezes, muitos hoje em dia dopam.) apenas com a finalidade de ter relaçoes sexuais com a vitima, ou seja...de foder, enfim Brandon disse que esse nome surgiu horas antes de um show e não foi de forma premeditada.
Vou inventar aqui o "queercubus" do Latim ( promisculares ), é um demônio gostoso, que vem trepar com os viados enquanto eles dormem, (zzzzzZZZZZZ ).


Algumas musicas do Icubus tem bastante valor pra mim, algumas por que se fizeram presente em algum momento, ou por identificação momentânea, outras por que me fazem lembra alguém como Paper Shoes


Paper Shoes





Os caras mandam bem em clips também, um que eu nunca vou esquecer, é Talk Show on mute, eu tinha 15 anos, quando vi esse clip, no Central Mtv.

Talk Show on Mute



Outro clip é Megalomaniac, que me faz lembra de um amigo meu, e da minha maezinha querida...8/

Megalomaniac


Enfim de você que não conhece essa banda, eu aconselho a ouvir, eu acho o som deles, muito bom e tambem não arranca pedaços ouvir não,

A banda é formada por um bando de gente feia, execto o vocalista, que não é aquela coisa que possa se dizer, NOSSA QUE HOMEM LINDO E BLAH BLAH BLAH, mas se eu trombasse com ele no Ibira, eu pegava facil...ou num shows desses da vida! we never know!.





Fato é:


Brandon Boyd, o vocal da banda, é o unica membro que eu ousaria a dizer, que é o "hot", o "sexy tipe thing", o gostosão da banda, mas não daria esse titulo,, um cara magrela, sem muitos músculos aparentes, mas tem uma cara de safado, com tatuagens e piercings, enfim



não tem muitas explicações mas o cara me da um tesão do caralho,



Bandon Chales Boyd , Nasceu no da 15 de Fevereiro de 1976,



Hoje com 34 anos, o vocalista da banda Incubus, tem livros lançados, que fala de assuntos diversos.



Antes de surgir o Incubus, Brandon estudava Arte, numa faculdade na California.



Brandon tem uma renca de tatuagens, dentre eles o famoso "olho que tudo ve", um "coruja", um mantra budista e mais um monte,espalhado nesse corpo show de gostoso
È isso ae galera, Esse é o Incubus, e Esse é o Brandon Boyd....curtam e comentem.



terça-feira, 21 de setembro de 2010

PEARL JAM

No dia 23 de Dezembro de 1964, Eddie Vedder, um musico de talento inquestionável, dono de uma voz incrível é guitarrista, e é o vocalista da Pear Jam, uma banda grunge que surgiu em 1990, e matem a formação original desde então, 


Jeff Ament - Baixo (1990 - presente), Stone Gossard - Guitarra base (1990 - presente), Mike McCready - Guitarra solo (1990 - presente) e Matt Cameron - Bateria (1998 - presente)
 a banda agora esta em longas ferias, assim anunciou Eddie Vedder, num show em Portugal, Lendo uma frase em português que estava escrita num papel. 

Eddie Vedder, também participou da banda Temple of Dogs,em 1991, que teve um álbum com o mesmo nome.


TEN
O primeiro álbum do Pear Jam teve um sucesso estrondoso, e permitiu que a banda fosse conhecida por todo o mundo, desde então as coisas só melhoraram, para a banda mais de 10 álbuns e Ten (10) foi o primeiro, ganhou vários prêmios, inclusive o de melhor vídeo com Jeremy, um clipe que na época causou muita polêmica, eu particularmente adoro esse som, é muito bom.



VS 
O segundo álbum do Pearl Jam, que ajudou a aumentar e fixar os milhões de fãs da banda, com sucessos como Dissident que na minha opinião é melhor som do álbum , Daughter e Animal.



Vitalogy 
O terceiro álbum do Pearl Jam, deste álbum saiu umas das melhores musicas do Pearl Jam, se bem que escolher a melhor é quase impossível, mas acho que Nothingman é uma grande concorrente, deste álbum também tem Better man que é ótima.



No Code 
O quarto álbum do Pearl Jam, O primeiro single desse álbum foi a Who are you? Seguido de Hail Hail e a melhor desse álbum Off He Goes, e Smile que não chegou a ser um single, mas é uma das minhas preferidas.



Yield
O quinto álbum do Pearl Jam, lançado em 1998, nesse álbum muitas musicas me agradaram, mas Do The Evolution, fez o papel do cd inteiro, eu piro ouvindo esse som, Given To Fly e Push me Pull me.



Binaural 
O sexto álbum do Pearl Jam, desse quase nada me agradou a não ser, Evacuation e God's dice, o primeiro single desse álbum foi o Nothing It Seems.



Riot Act 
O sétimo álbum do Pearl Jam, bem mais leve e vagaroso, foi quando Pearl Jam voltou a fazer clipes, e voltou com I Am Mine e Love Boat Captain, um álbum muito gostoso de ouvir.



Pearl Jam
O oitavo álbum do Pearl Jam, volta com um som pesado, e muito bom, o primeiro single World Wide Suicide ficou por muito tempo entre os 10 clipes mais votados e rolando muito tempo na programação até seu sucessor Life Wasted e Gone.



Backspacer 
O nono e ultimo álbum do Pearl Jam, esse álbum ainda não tive a chance de ouvi-lo por completo, mas vi o clipe de Fixer, e achei legal, deveria ter escutado pra postar mais sobre o que eu achei, mas... È isso ai.



Fotos dos homens da banda! 
Eram bons mas ainda dão pro gasto.

Eddie Vedder



Jeff Ament






































Matt Cameron






















Mike McCready



ESSE È O PEARL JAM




quinta-feira, 16 de setembro de 2010

WHAT LIES BENEATH - TARJA TURUNEM

HÁ MESES FÃS DE, NIGHTWISH E DE SUA EX-VOCALISTA TARJA TURUNEN ESPERAM PELO SUBSTITUTO DE

DARK PASSION PLAY E MY WINTER STORM.






Enquanto os integrantes de nightwish brincam de aumentar a família, pelo menos grande parte da banda. Anette com seu filho e Jukka com sua filha ambos recém nascidos, Marco Hietella e seu irmão, saem em turnê com a sua banda paralela TAROT, que fez show ontem dia 15 de Setembro, em São Paulo 



E Tarja Turumen em seu 3º single do seu 2º álbum solo, o 1º foi "Falling Awake" seguido de "I fell immortal" e agora "Untill my last breath", pelo que parece vamos ter que esperar muito mais para ouvir novidades sobre nightwish.




Falling Awake
O primeiro clipe foi uma edição de vários vídeos, de Tarja em estúdio com seus novos músicos, fazendo makeup pra fotografia da capa do álbum, estudo e preparativos para a produção e lançamento do novo álbum.




I Feel Immortal
O segundo clipe, gravado na Islândia, segundo Tarja Turunen, ela sempre sonhou em conhecer a Islândia, e disse que quando chegou lá, encontrou seu lugar de refugio, montanhas quietas com cachoeiras e mágico, Ela diz que: ”A historia de I Fell Immortal, é simplesmente linda e tocante, com historia de perdas, amores e esperança. mas que cada um deve interpretá-la a sua maneira e encontraram a sua própria importância”.




Untill My Last Breath
O terceiro clipe, também gravado na Islândia, palavras de Tarja: " desde que decidimos fazer o clipe de "I Feel Immortal", Nos decidimos fazer este também, desde que esse pais e lugar de refugio é tão inspirador"; os clipes são ate parecidos, ma os lugares são diferentes, e alias tudo é muito diferente, menos a bela voz de Tarja que não mudou.



 



Essas são as novidades de Tarja Turunem.
E sobre nightwish, parece que vamos ter de esperar muito... RS 

È isso aí!

Oomph -










Sinceramente, acho que vou passar minhas ferias na Alemanha, oh lugar pra ter homem com cara de psicopata, malvado e gostoso, me da um tesão do caralho.

Oomph
















É uma banda de metal industrial da Alemanha, que foi criada em 1989, uma banda com 3 caras, mas é o suficiente pra fazer uma barulheira dos infernos, Dero (vocal), Flux (guitarra e sampling) e Crap (guitarra e teclados. os caras são de uma cidade alemão que pelo que parece é um sertão da Bahia no Brasil. mas juro que se na Bahia nascesse gente bonita assim, eu não ia me importar nem um pouco com Rebolation-tion-tion.

ICH BIN DU - primeito single da banda no final de 1991, do album OOMPH


Voltando ao assunto a banda com mais de 10 álbuns e 20 anos de som, lançou o ultimo cd em Fevereiro de 2010, chamado "Truth or Dare", com o vídeo de estréia "Ready or not ( I'm coming)", com a mesma formação desde 89, o Oomph tem se modificado na sonoridade, mas nunca deixa a essencial do metal industrial que é quase tipo de uma banda de Rock na Alemanha.

READY OR NOT (I'M COMING) - Single do "TRUTH OR DARE" em 2010


Nesses tempos fizer grandes "featurings", com L'Âme Immortelle, Nina Hagen e Apocalyptica, muitos prêmios, shows e polêmicas sobre a banda, mas nada  impediu ou mudou a maneira da banda fazer bom som, com uma grande influencia já confessa de Rammstein, a outras bandas do gênero, Oomph segue ganhando fãs em todo o mundo.

FEAT - Marta Jandova do Die Happy
TRAUMST DU 


E como se não fosse o suficiente a banda ser boa, o som ser bom, os caras das bandas são uma delicia a parte, absolutamente gostosos, seu gosto é gosto, mas puta que pariu! Quem não queria um desses a noite em casa depois de um dia de trabalho fodido.

Dero Goi





















Robert Flux





























Andreas Crap










domingo, 29 de agosto de 2010

Apocalyptica


Que saudades de postar neste blog, faz um tempo que não passo por aqui, não muito tempo mas o suficiente pra sentir falta...
Como na maioria das vezes, quando entro na internet, dentre varias atividades pra passar o meu precioso tempo, ou pra ganha-lo, eu fico YOUTUBEANDO, vendo clipeas aqui, e clipes ali, eu lembrei de um clipe que não via há muito tempo, Apocalyptica featuring Ville Valo (HIM) e Lauri Ylonem (THE RASMUS)- Bittersweet. fiquei YOUTUBEANDO entre outros clipes da banda, reparei desta vez nos musicos, e não nos clipes. risos.

Os caras fazem um otimo trabalho, e com uma vasta lista de participações especias. tais como Ville Vallo, Lauri Ylonem, Cristina Scabbia, Nina Hagem, Adam Gontier, Corey Teilor e mais uma renca de galera, boa pra caralho...

Segue uns clipes ae...

Bittersweet - (LIVE) Ville Valo (HIM) e Lauri Ylonem (THE RASMUS)



I Don't Care - Feat Adam Gontier ( Three days Grace )



I'm not Jesus - Feat Corey Taylor (Slipknot and Stone Sour)



S.O.S (Anything But Love) - Feat Cristina Scabbia (Lacuna Coil)



Repressed - Fear Max Cavalera (Cavalera Conspirancy & ex-Sepultura e Soulfly) e Matt Tuck (Bullet for my Valentine)


Bom são esses alguns dos videos do Apocalyptica. uma banda finlandesa de 1993. que fazia cover instrumentais do Mettalica, e ganhou fãs pelo mundo todo. no inicio eram 4 violoncelistas (Eicca Toppinen, Paavo Lötjönen, Max Lilja e Antero Manninen), hoje a formação e outra, Eicca Toppinen (criador) - Violoncelo, Paavo Lötjönen (criador) - Violoncelo, Perttu Kivilaakso - Violoncelo, Mikko Sirén - Bateria e Toryn Green - Vocal
e claro seus convidados .

Bom ae segue fotos de cada um dos atuais integrantes do Apocalyptica.


Eicca Toppinen (criador) - Violoncelo




















































Paavo Lötjönen (criador) - Violoncelo
.















































































Perttu Kivilaakso - Violoncelo
















































































































Toryn Green - Vocal






























































































Mikko Sirén - Bateria















































È isso ae!, esse é o Apocalyptica.
curtam é bom pra caralho.